Pesquisa personalizada

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Faça seu pedido na Liga dos Campeões!





A próxima rodada da Uefa Champions League está chegando! E eu nem bem consegui comentar a última... Deixei de falar de muito time favorito ao título como Manchester United, Barcelona, Inter de Milão, Chelsea e por aí vai. Espero que os nobres leitores compreendam que eu sou apenas um reles blogueiro, e nesta fase da competição acontecem nada menos que 16 jogos por rodada. Nem mesmo a brecha deixada pelos jogos da Eliminatória para Euro2008 foi suficiente para que eu voltasse a reportar em nosso blog (até porque eu estava ocupado demais assistindo aos jogos das seleções européias).

Por isso, a cada rodada eu escolherei os jogos que mais me chamaram atenção (seja pela qualidade do jogo, seja pela falta dela, ou até mesmo por aquela loira sentada na primeira fileira atrás do gol defendido por Dida no jogo entre Celtic e Milan) para fazer meus comentários (nada) embasados.

Sendo assim, caso o amigo de mesa de bar deseje conversar sobre um outro assunto relacionado à UCL, que ainda não tenha sido tratado por aqui, faça seu pedido. Juvenal estará com seu bloquinho e caneta nas mãos, pronto para melhor lhe atender, já que aqui o cliente tem sempre a razão. Mas nunca se esqueça de pedir também uma rodada de cerveja gelada, pois este carro se move a álcool.

Para o próximo post promoverei a estréia da competição “O Profeta Champions League” na qual eu, Juvenal, e quem mais quiser participar, travaremos um árduo embate, onde vence quem acertar mais palpites sobre os resultados dos jogos da Liga dos Campeões da Europa. Uma espécie de bolão sem premiação. Mas vale por diversão e pra provar que eu não entendo absolutamente nada de futebol.




5 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã do Juvenal....

Bom além dele... você escreve muitíssimo bem!

E com esse final: "O treinador espanhol que trate de descobrir outros tipos menos indigestos de rodízio, ou a batata inglesa vai assar".

Só posso dizer que és um ótimo cronista! Virei sua fã!... depois do Juvenal é claro!

Thiago Areias disse...

Que bom que Juvenal esteja conquistando o público. E eu vou, modestamente, na carona do simpático e eficiente garçon.

Abraços!

filipe sette disse...

Até que enfim um blog parceiro de futebol por aqui.. Vamos tabelar, do futebol carioca pro europeu!!

Juliana Janiques disse...

Futebol europeu realmente é um assunto muito interessante. Afinal de contas, nossos craques estão em peso por lá!
Favorito com certeza!

Unknown disse...

Super bonito o blog e o assunto, pra quem gosta da redonda, é indispensável! Parabéns!