Pesquisa personalizada

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Liga dos Campeões da Europa - Bem-vindo a pensão da velha senhora

Juve despacha Real Madrid. Equipe madrilena está virando freguesa?

Por Fabrício Ormond



Nos últimos 4 confrontos entre Real Madrid e Juventus, foram 3 vitórias para equipe italiana e 1 vitória para o time espanhol. Dos quatro jogos, dois correspondem a atual edição de UEFA Champions League. E nos dois embates, deu Juve.
A superioridade da equipe de Turim foi comprovada hoje, na quarta rodada da fase de grupos da UCL. Com dois belos gols de Del Piero (demonstrando que mesmo velhinho está em ótima fase), com o chute de fora da área aos 17 minutos do primeiro tempo e cobrando falta aos 67 minutos de jogo, o carrasco madrileno deu números finais a partida.
O resultado de 2 a 0 foi ruim para o Real. Afinal, a equipe espanhola encontra-se na segunda posição no grupo H da competição (com seis pontos) e apenas dois pontos a frente do Zenit que busca reabilitação e ainda enfrenta o time de Madrid no Santiago Bernabéu. Para a Juventus, a classificação fora assegurada antecipadamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Forget Crawling Downloads Using NZB Downloads You Can Quickly Find Movies, PC Games, MP3s, Software and Download Them at Fast Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]